quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jericó/PB: Caminhão colide com Chevette na PB-325 deixa uma vítima fatal.

Chevette ficou parcialmente destruído
Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite desta terça-feira (10), por volta das 18h25, na PB-325, no Sítio Alto Alegre, trecho próximo ao acampamento dos Sem Terras no município de Jericó (PB).


O caminhão Volkswagen, de cor branca, ano 2007, placas INP-6654 Redentora RS, que viajava no sentido BR-230, colidiu com um Chevette, cor bege, ano 1990, placas MMN-4572 Lagoa PB, deixando duas pessoas feridas e uma vítima fatal.

No caminhão viajavam duas pessoas, sendo, o motorista Gizeldo Campos de Andrade (Dêda), 42 anos, casado, residente em Juazeiro (BA), e o ajudante Fernando Pedro de Almeida, 19 anos, residente na Rua José Bonifácio, no bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha.

O Chevette era guiado pelo Senhor Leonisse Clementino do Nascimento, 51 anos, residente na cidade de Lagoa, que devido ao forte impacto da colisão veio a óbito no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente teria sido provocado pelo motorista do Chevette que havia consumido bebida alcoólica.
O motorista do caminhão, Gizeldo Campos, teve fraturas nos membros inferiores, e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa. Já o ajudante Fernando Pedro, que sofreu pancada no braço e na região dorso lombar, foi levado para o Hospital Regional de Patos.

O corpo do motorista do Chevette, Leonisse Clementino, foi levado ao setor de urgência do Hospital Municipal de Jericó, e depois liberado para necropsia.
*Catolé News 

Foi preso  na cidade de São Gonçalo do Amarante, no loteamento Santa Tereza o assaltante que matou o policial Fernando Quirino na zona rural de Lajes Pintadas. 


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar (Sob o comando do Delegado Silva Júnior e do Capitão Moura, inteligência e grupo tático de São Gonsalo) prendeu no final da tarde desta terça-feira (11) o principal suspeito de ter matado a tiros o soldado PM soldado Fernando Quirino do Nascimento, crime cometido no dia 5 de novembro passado na cidade de Lajes Pintadas, a 128 quilômetros de Natal
O assassinato se deu após o suspeito preso e um comparsa assaltarem dois mercadinhos em sequência nas cidades de São Tomé e São Paulo do Potengi. A prisão, ocorrida em São Gonçalo do Amarante, foi confirmada pelo comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo.
"Foi um trabalho de inteligência da PM e da Polícia Civil. Que já vínha investigando o paradeiro do suspeito e hoje conseguimos localizá-lo em São Gonçalo. Agora o suspeito será levado para a Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), onde será ouvido pelo delegado Lenivaldo Pimentel".

A Polícia ainda procura pelo comparsa do suspeito preso nesta terça-feira.
Preso na operação

 Fonte:nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário