sábado, 24 de novembro de 2012

MENSAGEM AO PREFEITO ALBERTO PATRÍCIO E SUA VICE JÂNIA FERNANDES.

 
Excelentíssimo senhor prefeito Alberto Patrício e sua vice  senhora Dra. Jânia Fernandes, peço aqui em meu nome as minhas sinceras desculpas, por todas as vezes que fui imaturo jugando o caráter de duas pessoas que sempre procuraram ajudar essa cidade.
Hoje vejo a política de outra forma, não é fácil administrar uma cidade com mais de 13.000 habitantes, e manter a ordem social. Hoje, reconheço o meu erro de julgar, pois jamais ouvi dizer que falaram no meu nome com maldade.
Escolhi Dr. Nei como meu prefeito, porquê cada um tem o livre arbitro de escolher quem quer, mas jamais duvidei da capacidade de vocês, tanto é, que Dra. Jânia foi muito bem votada apoiada pelo prefeito que tirou uma grande maioria em nossa cidade apoiado por Dr. Nei. 
Na política, hoje eu posso enxergar que os amigos ficam e a política muda. Muita coisa aqui mudou e vai mudar muito mais ao decorrer dos próximos 4 anos, espero que Nei Rossatto possa superar todas as nossas expectativas a partir de 2013. Obrigado por terem cuidado da nossa Alexandria durante todo esse tempo.
 
Fonte:blogdoraulfigueiredo                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário