sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

FALTANDO UM MÊS PARA O FIM DO MUNDO CAMILA TEME MORRER VIRGEM.

A paranaense e estudante de Rentolonologiatistica , Camila Carolina da Costa Camelo, 22 anos, está preocupada com o fim do mundo em 21 de dezembro. Acontece que Camila ainda precisa fazer muita coisa e acredita que não da mais tempo sequer de fazer a metade.

Dentre tantas, a maior preocupação de Camila é morrer virgem. "Este com certeza está sendo o maior problema da minha vida, mas além deste, tenho outras coisas pra fazer e sei que não vou conseguir por falta de tempo", disse.

A adolescente disse que precisa fazer muitas coisas que nunca conseguiu na vida e que é normal entre adolescentes da mesma idade. Ficar bêbada é uma das coisas que Camila pretende fazer antes do fim do mundo.

"Todas as minhas amigas já pagaram esse mico de sair do bar bêbada sendo segurada pelos amigos. Comigo isso nunca aconteceu porque eu não bebo. O mundo vai acabar e vou morrer sem saber como é ficar bêbada", disse a adolescente lamentando.

A jovem disse também que nunca virou a noite na Internet. "Sempre dormi cedo enquanto alguns amigos passam a madrugada usando Internet, no Facebook, e só dormem quando o dia amanhece. Nunca fiz isso. É outro objetivo que pretendo conquistar antes do fim do mundo", disse.
Fonte: Blogdoraulfigueiredo

Obs: Vale lembrar que o G17 é um portal de humor, e é sem compromisso com a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário