sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MISTURA DE RITMOS ANIMA PRIMEIRA NOITE DE CARNATAL.


Depois de quase duas horas de espera, a primeira noite do Carnatal 2012 foi aberta para um pequeno público nesta quinta-feira (6). A folia, que deveria começar às 18h30, só teve início às 20h30 devido àfiscalização do Juizado de Menores e Ministério Público.
O cantor Netinho foi o encarregado de abrir oficialmente a última micareta do ano, sob o comando do bloco Bikoka. "O Carnatal merece aplausos de todo o Brasil, pois é um Carnaval que resistiu a tudo, todas as mudanças que o axé sofreu, as mudanças de se fazer Carnaval na rua. Mas com todas as variações, a melhor foi que se tornou uma festa de paz, sem violência, com pessoas de todas as idades, é uma coisa linda e rara de se ver", disse o cantor. Cheio de energia, o baiano agitou os foliões com grandes hits, como "Me dê amor", "Milla", "Cidade Elétrica", "Barracos" e o novo sucesso "Tum tum tum", além do "Hino do Bikoka".
Em seguida, foi a vez da nação chicleteira invadir a avenida. Bell Marques, do Chiclete com Banana, presente no evento desde 1993, tem o abadá mais disputado entre os micareteiros. As paraibanas Barbara Meira, Nara Marques e Mariana Beltrão (acima) resolveram de última hora conhecer ao Carnatal. "Sempre ouvimos bons comentários sobre a festa, surgiu a oportunidade de fazer um bate-volta e não pensamos duas vezes, pena que os abadás para o Chiclete estavam esgotados", lamentaram as turistas.

Como não poderia deixar de ser, o Chiclete empolgou seus seguidores com os grandes sucessos, dentre eles: "Erva Venenosa", "Amor Perfeito", "Meu cabelo duro é assim", e as novas músicas "Mega" e "Quero Chiclete no meu coração". "Hoje o Carnatal é a festa que mais se aproxima do Carnaval de Salvador, aqui podemos testar tudo e sentir a reação dos nossos fãs", declarou Bell Marques aoNE10.
RITMOS - A mistura do sertanejo universitário com o trio elétrico, definitivamente caiu na graça dos jovens. A dupla Jorge & Mateus saiu pela primeira vez na micareta com o bloco Pirraça, arrastando não só bloco, mas a pipoca (foliões que não compram abadá) atrás do trio.

Já no início do circuito, o sucesso da dupla ficou evidente com o grande público, quando cantaram em coro os sucessos como “Eu quero só você”, “Vou fazer pirraça" e “Pode Chorar”. Mas quem pensa que Jorge & Mateus só cantam músicas sertanejas engana-se. A dupla entrou no clima do axé e incluiu no seu repertório algumas músicas das bandas baianas Jammil e Asa de Águia.
 
Fonte:blogdoraulfigueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário